Imaculada | Diário do Porto

Imaculada

Na subida do Morro da Conceição, um refúgio no frenético Centro do Rio de Janeiro, o Restaurante e bar Imaculada abre na hora do almoço, mas também é uma ótima opção para o happy hour no Porto Maravilha. Oferece pratos executivos, petiscos inspirados na cozinha brasileira e seleção de cervejas geladas.

Compartilhe essa notícia:


Na subida do Morro da Conceição, um refúgio no frenético Centro do Rio de Janeiro, o Imaculada abre na hora do almoço, mas também é uma ótima opção para o happy hour no Porto Maravilha. Oferece pratos executivos, petiscos inspirados na cozinha brasileira e seleção de cervejas geladas.

Um dos legítimos representantes da transformação da Zona Portuária em Porto Maravilha, o aconchegante Imaculada é um concentrador de cultura e uma opção saborosa para escapar do sofrimento na hora do rush. Boemia e arte se misturam no casarão do histórico Morro da Conceição, de localização estratégica.

O Imaculada abriga exposições em temporadas bimestrais e animadas rodas de samba. Você também pode fazer reservas para comemorar o aniversário. Clique aqui.

Fica na Ladeira do João Homem, 7, logo no comecinho da Travessa do Liceu, atrás do Edifício A Noite. São apenas 200 metros caminhando a partir do Museu de Arte do Rio (MAR).