Cozinha Mironga | Diário do Porto

Cozinha Mironga

A Cozinha Mironga é um restaurante contemporâneo, com opções de saladas, grelhados, frutos do mar, carnes e lanches. O ambiente é bem cuidado, moderno e convidativo. Os janelões de ferro e o pé direito alto conquistam de cara. O mezanino tem parede de tijolos aparentes, as mesas do salão são de madeira clara, as cadeiras são pretas e as luminárias têm design arrojado, na mesmacor. No ponto.

Buffet de Feijoada (Facebook)
Compartilhe essa notícia:


Um almoço pode ser muito mais do que matar a fome. Na Cozinha Mironga, a experiência da refeição vai alegrar seu dia. É um restaurante de cozinha contemporânea, com opções de saladas, grelhados, frutos do mar, carnes e lanches. O ambiente é bem cuidado, moderno e convidativo. Os janelões de ferro e o pé direito alto conquistam de cara. O mezanino tem parede de tijolos aparentes, as mesas do salão são de madeira clara, as cadeiras são pretas e as luminárias têm design arrojado, na mesmacor. No ponto.

A Cozinha Mironga oferece um bufê de saladas, com cinco receitas a cada dia. O cliente pode encher o prato (R$ 19 o pequeno, R$ 24 o grande) à vontade uma vez. Trata-se de um bom abre-alas, ou mesmo um acompanhamento para os grelhados. O cardápio sugere novidades a cada dia. Na sexta-feirabife de chorizo à Oswaldo Aranha com batata sour cream e farofa de cenoura com castanha; feijoada light ou bobó de camarão.

Às quintas e sextas, a Cozinha Mironga também abre para o happy hour, com música ao vivo. Entre 18h e 22h é a vez de combinar as cervejas artesanais com petiscos. Aos fins de semana, também tem novidades. Elas são esporádicas, como o “Noites de sábado”, menu completo do chef Fábio Codeço. Vale a pena ficar de olho no Facebook deles para não perder as novidades.

Para chegar também é fácil. A Cozinha Mironga fica na Av. Rio Branco 19. São apenas 300 metros do Museu de Arte do Rio. Quem chega de VLT, a parada São Bento está a 100 metros. O metrô da Uruguaiana, a 700.