Grupo Cataratas tem vagas para estagiários | Diário do Porto


Empregos

Grupo Cataratas tem vagas para estagiários

No Rio, são 10 vagas para estudantes que atuarão nas atrações do Grupo Cataratas na cidade: AquaRio, BioParque e as vans que levam ao Cristo Redentor

27 de outubro de 2021

AquaRo, BioParque e Paineiras Corcovado tem vagas para estágio (divulgação/Aqua Rio)

Compartilhe essa notícia:


O Grupo Cataratas está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Os estagiários selecionados poderão atuar tanto nas atrações cariocas, AquaRio,BioParque e Paineiras Corcovado (vans oficiais de acesso ao Cristo Redentor e Centro de Visitantes Paineiras) , além das atrações que ficam em Foz do Iguaçu (Cataratas do Iguaçu e Marco das Três Fronteiras) e em Fernando de Noronha (PE). A carga horária é de seis horas diárias.

No Rio são 10 vagas disponíveis para estudantes dos cursos de Administração, Ciência Contábeis, Marketing, Biologia, Medicina Veterinária, Engenharia, Jornalismo, Engenharia Ambiental, Defesa e Gestão Estratégica Internacional, Desenho Industrial, Direito, entre outros cursos.

Os interessados em concorrer às vagas de estágios podem acessar o link para fazer a inscrição. O processo seletivo constará de triagem de currículos, teste cultural, entrevista com o time de Gente, Cultura e Carreira (GCuca), etapa de desafio da área, além de entrevistas com os líderes. O valor da bolsa auxílio varia entre R$800 e R$1.200, além de benefícios como auxílio academia, vales refeição e alimentação, auxílio cultura, descontos em produtos, entre outros.

Há anos atuando no mercado carioca, o Grupo Cataratas administra três dos principais equipamentos turísticos da cidade: o zoológico BioParque em São Cristóvão, o AquaRio, uma das estrelas da Região Portuária a e as vans que fazem o traslado dos turistas e fieis que visitam o Cristo Redentor, no Corcovado.


LEIA TAMBÉM:

Aumenta confiança na retomada econômica do Rio

Lei desobriga uso de máscaras em locais abertos

Justiça barra volta do trabalho presencial no BNDES