Galeão e American Airlines se unem pela retomada dos voos | Diário do Porto


Turismo

Galeão e American Airlines se unem pela retomada dos voos

Cia Aérea amplia conexão entre Rio de Janeiro e EUA e em parceria com Galeão promove ação para estimular retomada das viagens

12 de novembro de 2021

Após saída da Concessionária Changi, Governo Federal anuncia que Galeão será licitado em bloco com Santos Dumont (Divulgação/RioGaleão)

Compartilhe essa notícia:


Com o fim das restrições de fronteiras do Brasil e Estados Unidos, o RIOgaleão e a American Airlines firmam uma parceria com o objetivo de estimular o retorno das viagens de forma segura. A companhia aérea que opera a rota para um dos destinos mais procurados pelo brasileiro, Miami, amplia a sua operação no Aeroporto Internacional do Galeão. Para dar suporte à retomada de demanda do Rio, a concessionária e a empresa aérea iniciam uma campanha publicitária para o público final.

A proposta da parceria é promover um retorno seguro aos passageiros e estimular a volta do planejamento de viagens para destinos como Miami. A Riogaleão dá suporte à sustentabilidade das rotas da companhia aérea para o Rio de Janeiro, fortalecendo mercados conectivos importantes através de soluções criativas de marketing.

Com voos diários entre o Rio de Janeiro e EUA, a empresa aumenta sua frequência para Miami com dois voos diários a partir do dia 4 de fevereiro e ainda adiciona a rota Rio-Nova Iorque a partir de 17 de dezembro de 2021.

“A notícia é extremamente positiva para o setor. Nossa expectativa é de que a ampliação da malha aérea no RIOgaleão possa contribuir para a retomada do turismo no Rio de Janeiro. A volta de voos para Nova Iorque também significa mais uma opção para cariocas e brasileiros chegarem a mais uma cidade vibrante e cheia de cultura”, afirma Patrick Fehring, diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão.

Galeão e American Airlines: 31 anos de história

Segundo Alexandre Cavalcanti, diretor de Vendas da American Airlines para o Brasil e Uruguai, a companhia aérea terá no verão um aumento de 165% na capacidade de assentos em relação a novembro de 2021. “O Rio de Janeiro é um destino importante para nós na América do Sul. Temos uma conexão muito forte com a cidade, para onde operamos o nosso primeiro voo para o Brasil, há 31 anos. Desde então, construímos uma ótima relação com os cariocas, sempre oferecendo as melhores opções de voos para os Estados Unidos, além do melhor padrão de conforto e segurança. Esta parceria é essencial para a nossa estratégia de retomada”, explica.

As compras das passagens podem ser realizadas no site oficial da empresa pelo link: : https://www.aa.com/pt-br/brasil-eua.


LEIA TAMBÉM:

Começam as obras no Museu Nacional

Cidades do Rio têm grande procura no Feriado

Prefeitura abre licitação para recuperação da Orla Conde


/