Firjan lança Rede de Oportunidades em Óleo, Gás e Naval | Diário do Porto


Indústria

Firjan lança Rede de Oportunidades em Óleo, Gás e Naval

Programa lançado pela Firjan busca fortalecer o relacionamento e a troca de experiências entre compradores e fornecedores do ramo no Rio

12 de julho de 2022

A gerente de Petróleo, Gás e Naval da Firjan, Karine Fragoso, acredita que os encontros servirão para conectar os mercados interessados (Firjan/ Divulgação)

Compartilhe essa notícia:


A Firjan SENAI SESI lança nesta terça-feira (12/7) o programa ‘Rede de Oportunidades em Óleo, Gás e Naval’, um iniciativa de encontros mensais com grandes empresas demandantes, que apresentarão seus requisitos de compras a potenciais empresas fornecedoras. O ‘Rede de Oportunidades’ visa aproximar e conectar empresas compradoras e fornecedoras do mercado de petróleo, gás natural e naval para a geração de negócios.

A gerente de Petróleo, Gás e Naval da Firjan, Karine Fragoso, destaca que o programa vai intensificar o relacionamento entre as empresas do mercado fluminense. “Os encontros servirão para conectar os mercados de interesse, fortalecer a rede de relacionamento e a troca de experiências, com suporte ao desenvolvimento e a promoção de novos negócios, principalmente para as empresas fluminenses”, conclui.

No primeiro encontro, entre os temas abordados, estão uma breve apresentação sobre o programa, os desafios e tendências sobre as oportunidades de fornecimento e modelo de compra e qualificação de fornecedores. Por fim, uma rodada de perguntas e um networking encerram o evento.


LEIA TAMBÉM:

Porto Maravilha já soma 4.964 novos apartamentos

Alerj quer ação contra asfixia de universidades, que podem parar

Sesc RJ na Estrada mostra as aventuras em Casimiro de Abreu


Firjan quer entender diferenciais dos fornecedores

Para conhecer o perfil das empresas, tanto demandantes quanto fornecedoras, a Firjan promove um levantamento sobre as expectativas das companhias compradoras e os diferenciais dos fornecedores. O objetivo é o de promover o desenvolvimento das cadeias fornecedoras de valor de petróleo, gás natural e naval no Estado do Rio de Janeiro.

Para os interessados em participar, basta clicar no link.


/