Firjan debate a transformação digital dos negócios | Diário do Porto


Inovação

Firjan debate a transformação digital dos negócios

A jornada promovida pela Firjan será on-line e gratuita, e vai contar com a palestra de George Westerman, pesquisador do MIT e referência mundial no tema

13 de maio de 2021

Evento dará dicas de transformação digital dos negócios e vai contar com a palestra de George Westerman (Foto: Divulgação)

Compartilhe essa notícia:


Estão abertas as inscrições para a Jornada de Transformação Digital das Empresas que começa nesta sexta-feira (14), às 9h, e vai se estender pelo mês de maio. A iniciativa, gratuita e on-line, é da Firjan IEL e tem o objetivo de ajudar empresários a implementar estratégias de transformação digital no próprio negócio.  As inscrições podem ser feitas pelo site.

Uma das principais atrações será George Westerman, pesquisador de economia digital do MIT (Massachusetts Institute of Technology), nos Estados Unidos, uma das universidades mais renomadas do mundo.

A jornada desta sexta-feira (14) também terá a participação de Ruy de Quadros, professor titular do Departamento de Política Científica e Tecnológica do IG/UNICAMP; e de representantes da Gerdau e Telas Guará, que apresentarão cases de sucesso na aplicação prática da Transformação Digital em suas empresas.

No dia 24 de maio, o seminário segue com uma capacitação ministrada pelo cientista-chefe da TDS Company, Silvio Meira. A capacitação será exclusiva e gratuita para empresários associados à Firjan, por meio de pré-inscrição até dia 18 de maio, e terá o formato de seis encontros com duas horas de duração cada em tempo real e 2h de forma assíncrona, totalizando uma carga horário de 24h.

Firjan: jornada desta sexta-feira (14)

09h00 – 09h50 | Palestra com George Westerman

09h50 – 10h10 | Perguntas e Respostas com George Westerman

10h20 – 10h50 | Palestra com Ruy de Quadros

10h50 – 11h20 | Apresentação de case da Gerdau

11h20 – 11h50 | Apresentação de case da Telas Guará

12h00 – 13h00 | Bate-papo com Ruy de Quadros + cases

Firjan IEL


LEIA TAMBÉM:

Bienal e Flipinha terão apoio da Petrobras

Saiba quais são os 29 municípios em calamidade no RJ

Área da Cinelândia ganha mil mudas de árvores

 


/