Feira do Senac RJ oferece mais de quatro mil vagas | Diário do Porto


Emprego

Feira do Senac RJ oferece mais de quatro mil vagas

Feira Virtual do Senac RJ tem vagas nas áreas de TI e telecomunicações, saúde, varejo, serviços, alimentação, hotelaria, cuidados pet, moda e beleza

29 de setembro de 2021

Presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Jr assina nota da entidade contra modelo de privatização do Santos Dumont (divulgação/Fecomércio RJ)

Compartilhe essa notícia:


Até sexta-feira, 1º de outubro, acontece a 5ª edição da Feira Virtual Senac RJ. Com mais de quatro mil oportunidades de emprego e estágio ofertadas por empresas parceiras, o evento on-line e gratuito de empregabilidade reúne vagas nas áreas TI e telecomunicações, hotelaria, gastronomia, saúde, varejo, serviços, cuidados pet, moda e beleza.  A Feira Virtual Senac RJ integra a campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) para mobilizar as pessoas e impulsionar o desenvolvimento social e econômico do estado.

Os interessados em participar da Feira Virtual Senac RJ devem acessar a plataforma http://www.rj.senac.br/feiravirtual para realizar o cadastro e conferir as vagas ofertadas pelas empresas: Americanas SA, Casa & Vídeo, Dasa, Di Santinni, Droga Raia, Enel, Global Hitss, Grand Hyatt, Habib’s, Jacques Janine, Othon, Petz, Radix, Rede Royal, Secretaria de Políticas da Mulher, Senac RJ, Sesc RJ, Telecall, Unimed-Rio, UnitedHealth Group, Venâncio, Zinzane e Zona Sul.

Além do painel de vagas, a plataforma da Feira Virtual Senac RJ traz estandes virtuais das empresas parceiras, onde os candidatos podem conhecer seus projetos, participar de chats com as marcas empregadoras e receber informações de qualificação e aprimoramento profissional.

“A 5ª edição da Feira Virtual Senac RJ consuma mais uma etapa do nosso constante trabalho em parceria com empresas dos setores de Comércio, Serviços e Turismo no estado do Rio de Janeiro, buscando a retomada das atividades e da economia fluminense. As mais de quatro mil oportunidades de emprego e estágio reafirmam o resgate da confiança do empresariado e o investimento para o crescimento dos negócios e impactarão diretamente na vida de milhares de famílias, que poderão reacender a esperança e os planos para o futuro”, diz Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente do Sistema Fecomércio RJ.


LEIA TAMBÉM:

Villarino faz 1ª Live, com Georgiana de Moraes, filha de Vinicius

Coalizão Rio propõe consórcio para Região Serrana

Últimos dias da exposição dos 25 anos do MAC


Feira tem palestras referências do esporte e do mercado de trabalho 40+

Outras atrações desta nova edição da Feira Virtual Senac RJ são os bate-papos, fóruns e chats com especialistas do mercado. A agenda inclui as apresentações do bicampeão olímpico de vôlei, campeão mundial e gerente de esportes do Sesc RJ, Giovane Gávio, sobre Propósito de Vida e Carreira; uma conversa franca sobre a reinserção de pessoas com mais 40 anos no mercado de trabalho com o colunista da revista Exame e LinkedIn Top Voice Mauro Wainstock em “40+: de Invisíveis a protagonistas”, entre outras atrações.

A Feira Virtual é uma ação do Banco de Oportunidades, área de negócios do Senac RJ que aproxima alunos e empresas no mundo do trabalho. Somadas as quatro primeiras últimas edições do evento, foram oferecidas cerca de 11 mil vagas e com mais de 185 mil candidaturas.

Serviço

Feira Virtual Senac RJ

De 27 de setembro a 1º de outubro de 2021

Mais informações e programação em http://www.rj.senac.br/feiravirtual

 

 


/