Fecomércio RJ lança serviço de desenvolvimento de sites | Diário do Porto


Empreendedorismo

Fecomércio RJ lança serviço de desenvolvimento de sites

Serviço “Comércio mais Conectado” oferece criação de sites com custo acessível para empresas representadas pela Fecomércio RJ

21 de março de 2022

Fecomércio RJ anuncia parceria para criação de sites (reprodução/internet)

Compartilhe essa notícia:


Para fomentar a digitalização dos negócios e ampliar as vendas do comércio de bens, serviços e turismo do estado do Rio de Janeiro, a Fecomércio RJ lançou, em parceria com a empresa Convem – Sua Loja Online, o serviço “Comércio mais conectado”, que disponibiliza a criação de sites institucionais exclusivamente para empresas representadas diretamente pela Federação. Os interessados poderão acessar o serviço no site https://www.convemstore.com/crie-seu-site.

O objetivo do projeto é auxiliar os empreendimentos no processo de expansão digital dos seus negócios, criando uma espécie de vitrine geral com a história e os serviços da marca, semelhante a um cartão de visitas.

O serviço inclui customização de cores e imagens, configurações para SEO (quando a empresa é achada facilmente no Google através otimização de palavras-chave), gestão de banners e produtos/serviços em destaque, listagem dos endereços e contatos, link para plataformas de vendas e diferentes opções de layout.

“A presença digital é um fator importantíssimo para sobrevivência de qualquer tipo de negócio. Com a pandemia, muitos consumidores passaram a usar a internet como principal ferramenta de busca de um produto ou serviço, e por isso, é muito importante que toda empresa tenha um site otimizado e que funcione de acordo com o que o consumidor final espera: leve, fácil de encontrar informações e que transmita a história e os serviços da marca de forma eficiente”, explica Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente da Fecomércio RJ.

Os empresários interessados em contratar o serviço de criação de sites poderão obtê-lo a baixo custo, inicialmente, de R$19,90 mensais pelo período de três meses, com uso do cupom FECOMERCIO10. Após os três meses, o valor mensal a ser cobrado será de R$29,90 (vinte nove e noventa).

Em abril de 2020, a Fecomércio RJ firmou convênio com a empresa Convem no projeto Loja Online. A iniciativa surgiu de pesquisa feita pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises (IFec RJ), que indicou que 75% das empresas fluminenses não comercializavam seus produtos pela internet.


LEIA TAMBÉM:

Batalhão Turístico não tem efetivo para atuar na Praça XV

Confira se você economiza a ‘água invisível’ do planeta

Senado discute proteção de encostas com especialistas


/