Expo Maricá está de volta | Diário do Porto


Evento

Expo Maricá está de volta

Após interrupção forçada pela pandemia, Feira empresarial de Maricá volta maior e em três locais distintos: Itaipuaçu e Ponta Negra e Centro

29 de outubro de 2021

Após pausa pela pandemia, Expo Maricá volta maior e espalhada em três bairros da cidade (divulgação/Prefeitura Maricá)

Compartilhe essa notícia:


Após a pausa forçada por conta da pandemia, a Expo Maricá está de volta. A 13ª edição do evento foi lançada no Shopping Boulevard. A feira empresarial, que conta com apoio da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), retorna em três datas e locais diferentes e com um novo formato focado em Comércio, Turismo, Serviços, Negócios e Construção Civil.

O evento acontece simultaneamente em Ponta Negra e Itaipuaçu entre os dias 18 e 20/11, e no Centro, entre os dias 25 e 28/11.

Presidente da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), Olavo Noleto destacou a credibilidade que a feira traz para os empreendedores locais.

“Com essa feira queremos incentivar que os empreendedores e os futuros empreendedores troquem experiências e conheçam os trabalhos uns dos outros. E, também, esperamos dialogar com eles para construir melhores condições para empreender na cidade”, afirmou.

O diretor da feira e presidente da Associação Comercial da cidade (ACM), Delfim Moreira, destacou que o evento tem auxiliado no direcionamento para o desenvolvimento da cidade.

“A Expo existe há 17 anos e é uma grande feira de eventos empresariais da região. É também uma porta de entrada para investimentos na cidade e faz a integração dentro de Maricá”, afirma.

O secretário de Promoção e Projetos Especiais, José Alexandre Almeida, disse que o evento é uma oportunidade para apresentar as vocações do município. “Identificamos nesse produto uma feira de negócios que, realmente, mostra as vocações de Maricá, apresenta toda parte de produção, turismo e cultura”, comentou.

Expo Maricá 2021

Centro

25 a 28/11

14h às 23h

Estacionamento do Shopping Boulevard Maricá – rua Vereador Luiz Antônio da Cunha 35, qd. ÁREA – Lote 0A – Centro

Ponta Negra

18 a 20/11

14h às 22h

Pousada Recanto das Águas – rua Antônio Carlos Jobim, nº 5 – Ponta Negra

Itaipuaçu

18 a 20/11

14h às 22h

Curso CNA Escola de Idiomas – rua Ismael Lucindo da Silva, nº 878, Barroco, Itaipuaçu


 

LEIA TAMBÉM:

“O Planeta por um Triz”

Maricá lança megacomplexo turístico e residencial

Buser e Prefeitura em guerra no Porto


/