Enel será patrocinadora dos Jogos Estudantis 2021 | Diário do Porto


Esporte

Enel será patrocinadora dos Jogos Estudantis 2021

Enel Distribuição Rio, que se muda em outubro para o Porto Maravilha, patrocinará evento que reúne jovens atletas entre 12 e 17 anos

28 de setembro de 2021

Como no ano passado, Vôlei de Praia será uma das atrações dos Jogos Estudantis 2021 (divulgação/Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude)

Compartilhe essa notícia:


Nem a pandemia impedirá a realização da edição 2021 dos Jogos Estudantis do Rio de Janeiro.  A competição, que tem patrocínio da Concessionária Enel, a nova empresa do Porto Maravilha, acontece com inscrições gratuitas e on-line para jovens estudantes de escolas públicas e particulares de todo o Estado que tenham entre 12 e 17 anos. O formulário de inscrições e outras informações podem ser acessadas no site www.jogosestuantisrj.com.br e também no instagram @jogosestudantisrj .

Os Jogos Estudantis terão as seguintes modalidades:  Atletismo, Basquete, Handebol, Xadrez, Wrestling, Badmintom  Ginástica Rítmica, Vôlei, Judô, Ginástica Artística, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e  Natação.

“Estamos com protocolos alinhados com as federações esportivas e respeitando as orientações dos decretos estaduais. O evento tem total relevância em um momento em que tantas atividades estão restritas.  Estamos felizes que parceiros como a Enel e a Spiridon (organizadora técnica da competição) continuem contribuindo com esse espírito – afirma a coordenadora dos Jogos Estudantis, da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Priscilla Honório.

Enel de malas prontas para o Porto

Para apoiar os Jogos, a Enel Distribuição Rio fez uso dos benefícios fiscais concedidos pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, iniciativa que permite as empresas contribuintes de ICMS patrocinem projetos com a futura compensação tributária em sua integralidade. De mudança para o Porto, nos próximos dias trocará a antiga sede de Niteroi por lajes no AQWA Corporate, a multinacional italiana atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual e cobertura de uma área de 32.188 km².


LEIA TAMBÉM:

Últimos dias da exposição dos 25 anos do MAC

Rio inaugura quinta-feira 2ª maior termelétrica do País

Eneva assume controle do novo porto de Macaé


/