Empreendedorismo

Empresas se unem para estimular negócios no Rio

Mais de 160 pequenas empresas vão participar do Encadear Summit 2020, de 25 a 28 de agosto, evento virtual de negócios, também com grandes companhias

24 de agosto de 2020
Novos negócios: empresas pequenas e de grande porte vão participar de evento virtual, para estimular economia do Rio (Foto: Deposit Photos)

Compartilhe essa notícia:


De 25 a 28 de agosto, empresas se reunirão virtualmente no evento Encadear Summit 2020, que tem o objetivo de estimular a retomada da economia do Estado do Rio, visando atenuar os impactos da pandemia nos negócios.

O foco será, principalmente, o apoio aos pequenos empreendimentos. Grandes companhias apresentarão suas políticas de compras à micro e pequenas empresas, que já somam 160 confirmações no evento.

Como atrativos, as grandes empresas terão vantagens, que vão da redução de custos, otimização de investimento para o desenvolvimento de base de fornecedores, até o aumento do potencial de inovação, entre outros.

A iniciativa do evento é do Sebrae Rio, em parceria com a Fecomércio RJ e Senac RJ, e conta com apoio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link.


LEIA MAIS

Empresa desiste de empreendimento imobiliário no autódromo Restaurantes do Porto e Centro criam polo para superar a crise Movimento quer Rio como segunda capital federal