Duda Bastos, do Facebook, debate transformação de marca na rede | Diário do Porto

Inovação

Duda Bastos, do Facebook, debate transformação de marca na rede

O diretor de Comunicação e Marketing da FGV, Marcos Facó, conversará com Duda Bastos, do Facebook, sobre aceleração digital no mundo dos negócios

19 de novembro de 2020
Duda Bastos explicará como marcas podem explorar melhor redes como Facebook, Whatsapp e Instagram

Compartilhe essa notícia:


A série FGV Digital Talks convidou Duda Bastos, Head de Negócios para as indústrias de Educação, Tecnologia, Telecomunicações, Mídia e Entretenimento do Facebook no Brasil, para falar sobre o tema “A transformação digital dos negócios: Como marcas podem explorar melhor as ferramentas do Facebook, Whatsapp e Instagram?”.

O encontro será na próxima segunda-feira dia 23, mediado pelo diretor de Comunicação e Marketing da FGV, Marcos Facó. No evento, Duda Bastos abordará a aceleração digital no mundo dos negócios e as diferentes formas de explorar as redes sociais.

 


LEIA TAMBÉM:

Bom para os EUA, bom para o Brasil?

Duda Bastos, do Facebook, debate transformação de marca na rede

Gamboa e Santo Cristo tiveram maiores valorizações em 1 ano


 

A palestrante mostrará ainda como o Facebook – em meio à pandemia do novo coronavírus, que levou um número recorde de pessoas a usar por mais tempo as redes sociais – contribuiu para minimizar os efeitos da crise.

Duda Bastos apresentará as ações do Facebook neste período de mudanças, como a aceleração de projetos e a adoção de iniciativas que possibilitaram avanços na transformação digital, beneficiando marcas de comércios e serviços.


Evento: FGV Digital Talks com o Facebook – A transformação digital dos negócios: Como marcas podem explorar melhor as ferramentas do Facebook, Whatsapp e Instagram?

Data: 23 de novembro

Horário: 18h30

Local: Facebook da FGV

Inscrições: Clique aqui