Coalizão Rio faz debates on-line sobre a situação do Estado | Diário do Porto


Empresas

Coalizão Rio faz debates on-line sobre a situação do Estado

O grupo Coalizão Rio é composto por empresários, autoridades públicas e líderes do terceiro setor, que atuam para o fortalecimento econômico e social do Rio de Janeiro

20 de maio de 2021

Lives do Coalizão Rio serão transmitidas no Facebook e Youtube do Clube Empreendedor, sempre às 19h30 (Foto: Divulgação)

Compartilhe essa notícia:


O grupo Coalizão Rio, formado por cerca de 100 empresários, autoridades públicas e líderes do terceiro setor, anunciou uma série de lives para a última semana de maio e o mês de junho. Os debates virtuais serão conduzidos por Luis Claudio de Souza Leão, presidente do Clube Empreendedor Brasil, e os encontros serão realizados no Facebook e no YouTube, sempre às 19h30.

O primeiro bate-papo começa na próxima terça-feira (25/05), no qual Luis Leão recebe o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Desburocratização, Chicão Bulhões, e o empresário e um dos líderes do Coalizão Rio, George Neder, para falar sobre o Auxílio Empresa Carioca e Crédito Carioca.

Já na próxima quinta-feira (27/05), a live será entre Luis Leão e o publicitário Gutemberg Fonseca, abordando a gestão de crise durante a pandemia de Covid-19 no Rio.


LEIA TAMBÉM

Palacete no Parque da Cidade reabre após 10 anos

Marco Regulatório está pronto na Câmara e legaliza cassinos

Seminário PetroTIC debate a transformação no setor de energia


Coalizão Rio discute petróleo e gás natural

No mês de junho a programação começa no dia 10, num bate-papo com o Secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do MME, José Mauro Coelho, e o Assessor da Diretoria de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustível da EPE, Alexandre Cobbett.

No dia 17 de junho, será a vez de ouvir Jackson Vasconcelos, consultor e estrategista político, e no dia 24 de junho, o convidado será Claudio Giordani, diretor geral do Grupo Bandeirantes RJ.

O Coalizão Rio tem o apoio da Avenida Comunicação e do DIÁRIO DO PORTO.