Coalizão Rio apoia "Projeto LEBLON NOZAP” | Diário do Porto


Inovação

Coalizão Rio apoia “Projeto LEBLON NOZAP”

Leblon será o primeiro bairro do Rio de Janeiro a contar com um completo guia de serviços oferecido via aplicativo de mensagens

15 de março de 2022

Luís Leão, presidente do Instituto Coalizão Rio, e Diogo Archanjo, criador do serviço LEBLON NOZAP (divulgação/Projeto LEBLON NOZAP)

Compartilhe essa notícia:


Em comemoração aos seus 110 anos, o Leblon vai ganhar um projeto pioneiro na cidade. Com versões em português e inglês, o LEBLON NOZAP oferecerá informações sobre o bairro por meio do aplicativo de mensagens mais utilizado pelos brasileiros.

Inspirado nas antigas páginas amarelas, o empresário

criou o projeto que tem como objetivo ser um completo guia de serviços dos bairros do Rio. O primeiro deles será o charmoso da bairro da zona sul. No grupo poderão ser encontradas todas as informações sobre estabelecimentos comerciais, linhas de metrô e ônibus, além de escolas públicas, igrejas, postos de saúde, serviços profissionais e autônomos, ofertas do dia, noticias, previsão do tempo, além de um banco de empregos que recebe e disponibiliza currículos. O  LEBLON NOZAP  terá também um setor de queixas e denúncias que serão enviadas diretamente para os órgãos responsáveis. Para acessá-lo basta adicionar o número (021- 99972.1022) na agenda do seu aparelho de celular

O LEBLON NOZAP é um projeto da empresa NOZAP em parceria com a AMA Leblon-Associação de Moradores e Amigos do Leblon e o Instituto Coalizão Rio, uma entidade sem fins lucrativos composta por lideranças políticas, setoriais e empresariais para propor e apoiar políticas públicas  e bons projetos que impactem no desenvolvimento econômico e social do Rio de Janeiro.

O projeto será lançado dia 17 de março, às 18h30min, no Clube AABB-Associação Atlética Banco do Brasil, na Lagoa.


LEIA TAMBÉM:

No Dia do Consumidor, Sebrae Rio dá dicas para empreendedores

ODS3: pela Saúde, a ciência escreve certo em linhas tortas

Palácio Tiradentes recebe exposição sobre Imperatriz Teresa Cristina

 


/