Clube Empreendedor promove lives para discutir o Rio | Diário do Porto

Empreendedorismo

Clube Empreendedor promove lives para discutir o Rio

Encontros virtuais acontecerão nos dias 18 de maio e 10 de junho, com transmissões ao vivo no canal do Clube Empreendedor, no Facebook e Youtube

28 de abril de 2021
Luis Claudio Souza Leão, presidente do Clube Empreendedor, realiza lives para debater soluções para o Estado do Rio (Foto: Clube Empreendedor / Divulgação)


Compartilhe essa notícia:


O Clube Empreendedor, rede de líderes que conecta empreendedores, investidores e empresas, apresenta lives exclusivas e abertas ao público nos próximos meses. Todos os encontros virtuais contam com a moderação do Luis Claudio Souza Leão, dirigente da organização e idealizador do grupo Coalizão Rio. A transmissão será pelo Youtube e Facebook.

Em decorrência da pandemia, Luis Leão tem articulado diálogos entre os setores público e privado para o crescimento econômico do Estado. Dessa vez, o Clube Empreendedor reúne interlocutores para debater temas relacionados a novos caminhos e soluções de negócios que surgem diante do contexto atual.

O primeiro entrevistado do bate-papo será o consultor e empresário, Paulo Manoel Lenz Protasio, no próximo dia 18 de maio, às 19h30. Com o título “Histórias que inspiram“, a trajetória de Protásio dará os rumos da conversa, já que desde os anos 70, ele tem sido um importante mobilizador do desenvolvimento do Estado, tendo em seu currículo passagens pela Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) e a criação do Conselho de Desenvolvimento Comercial do Ministério da Indústria e Comércio.

Atualmente, ele é presidente da Associação Nacional dos Usuários de Transporte de Carga (ANUT), entidade nacional com sede no Rio de Janeiro, e da Câmara Temática de Infraestrutura e Logística do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Já no dia 10 de junho, às 19h30, será transmitido a live “Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e as oportunidades para o Estado do Rio de Janeiro”, que contará com a participação de José Mauro Ferreira Coelho, secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (SPG), do Ministério de Minas e Energia, e Alexandre Cobbett, assessor da diretoria de estudos do Petróleo, Gás e Biocombustível da Empresa de Pesquisa Energética.


LEIA TAMBÉM

Sebrae Rio: faturamento caiu para 79% das empresas

Vamos impedir que o aeroporto Santos Dumont mate o Galeão

Fecomércio RJ apoia lojistas em vendas pela internet