A CCR Barcas iniciou um novo sistema de pagamento, por aproximação, que promete facilitar a vida dos passageiros, nas viagens entre Rio e Niterói. Agora será possível embarcar sem comprar ou recarregar um bilhete específico. A novidade é uma parceria com a Visa e chega primeiro às estações Araribóia e Praça XV.
Basta ir a uma das roletas da CCR Barcas, sinalizadas com o uso da nova forma de cobrança, e aproximar cartões ou dispositivos eletrônicos móveis, com a tecnologia NFC, aos validadores.
CCR Barcas quer agilizar embarques
A novidade permite economia de tempo para o cliente e mais fluidez no embarque, nas Barcas. A cobrança da tarifa será debitada diretamente na fatura do cartão, sem custo adicional ou taxas, ao final de cada dia de uso.
“Assim como as demais empresas do Grupo CCR, a CCR Barcas tem a segurança e o conforto dos usuários como valores essenciais. Com certeza, a implementação desse serviço vai transformar a experiência dos passageiros das barcas”, conta João Daniel Marques da Silva, diretor-presidente da CCR Barcas.
LEIA MAIS
Que tal Brasília dividir fundo de R$ 140 bilhões com o Rio?
Dia dos Pais pode movimentar R$ 819 milhões no Rio
Firjan aponta otimismo para os próximos 6 meses