CCR Barcas inicia sistema de pagamento por aproximação | Diário do Porto


Inovação

CCR Barcas inicia sistema de pagamento por aproximação

Novidade, na CCR Barcas, promete mais rapidez. Passageiros podem embarcar aproximando celular ou cartão de crédito, nas estações Praça XV e Araribóia

5 de agosto de 2020

Na CCR Barcas, já é possível embarcar com sistema de aproximação, sem comprar ou recarregar um bilhete (Foto: Divulgação)

Compartilhe essa notícia:


A CCR Barcas iniciou um novo sistema de pagamento, por aproximação, que promete facilitar a vida dos passageiros, nas viagens entre Rio e Niterói. Agora será possível embarcar sem comprar ou recarregar um bilhete específico. A novidade é uma parceria com a Visa e chega primeiro às estações Araribóia e Praça XV.

Basta ir a uma das roletas da CCR Barcas, sinalizadas com o uso da nova forma de cobrança, e aproximar cartões ou dispositivos eletrônicos móveis, com a tecnologia NFC, aos validadores.

CCR Barcas quer agilizar embarques

A novidade permite economia de tempo para o cliente e mais fluidez no embarque, nas Barcas. A cobrança da tarifa será debitada diretamente na fatura do cartão, sem custo adicional ou taxas, ao final de cada dia de uso.

“Assim como as demais empresas do Grupo CCR, a CCR Barcas tem a segurança e o conforto dos usuários como valores essenciais. Com certeza, a implementação desse serviço vai transformar a experiência dos passageiros das barcas”, conta João Daniel Marques da Silva, diretor-presidente da CCR Barcas.

 


LEIA MAIS

Que tal Brasília dividir fundo de R$ 140 bilhões com o Rio?

Dia dos Pais pode movimentar R$ 819 milhões no Rio

Firjan aponta otimismo para os próximos 6 meses


 


/