CC Justiça Federal faz curso para cinema e audiovisual | Diário do Porto


Cinema

CC Justiça Federal faz curso para cinema e audiovisual

Faltam poucos dias para o encerramento das inscrições para curso “Produção para Cinema e Audiovisual”, ministrado pela produtora Márcia Bessa.

18 de outubro de 2021

Produtora ministra curso para cinema e audiosivual no CC Justiça Federal (divulgação/CCJF)

Compartilhe essa notícia:


O Centro Cultural Justiça Federal está com inscrições abertas para o curso “Produção para Cinema e Audiovisual”. O treinamento abordará conceitos de produção cinematográfica e audiovisual, as tarefas e capacidades do(a) produtor(a), as etapas do processo produtivo, a equipe técnica e o departamento de produção, bem como os principais documentos, formulários e formatos envolvidos na produção para cinema e audiovisual.

As aulas ficarão a cargo da renomada produtora Márcia Bessa, produtora no Coletivo DUO2X4 e pós-doutoranda do Programa de Pós-graduação em Cinema e Audiovisual da Universidade Federal Fluminense (PPGCINE/UFF), além de docente na Escola de Cinema Darcy Ribeiro (ECDR/IBAv) e no Programa de Pós-Graduação da Faculdade CAL de Artes Cênicas.

O curso faz parte da programação do Festival Cultural CCJF em Casa, um espaço on-line para a realização de performances, shows, apresentações teatrais, exibição de filmes, palestras, bate-papos, cursos, shows, mostras, dentre outras atividades. O Festival reforça a missão do Centro Cultural Justiça Federal de incentivar e garantir o acesso da população às diversas formas de expressão cultural e artística. A programação atualizada do Festival Cultural CCJF em Casa poderá ser acessada pelo link: https://www10.trf2.jus.br/ccjf/festival-cultural-ccjfemcasa

Serviço:

Datas: 21, 22 e 25/10

Horário: 17h30 às 19h30

Carga-horária: 6 horas

On-line e interativo e com certificado de participação

Mais informações e inscrições pelo e-mail coletivoduo2x4@gmail.com e no site do Centro Cultural www10.trf2.jus.br/ccjf/


LEIA TAMBÉM:

Colapso na Mobilidade Urbana é tema de debate na Associação Comercial

Abertas inscrições para o edital ‘Rua Cultural RJ’

Jogos ilegais fazem Brasil perder R$ 22 bi em impostos