A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Poker, organizado pelo BSOP (Brazilian Series of Poker), chega ao Rio de Janeiro. O circuito volta à cidade depois de dez anos e será disputado no hotel Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, entre os dias 01 e 07 de junho.
A competição acontece anualmente por meio das etapas realizadas pelo BSOP desde 2006. Quanto à premiação, o campeonato entregará R$ 6 milhões no total, sendo R$ 3 milhões no torneio principal. Para participar do evento, inscreva-se aqui!
Além dos jogos, os participantes da segunda etapa do Brasileirão de Poker terão à sua disposição uma série de opções turísticas perto do local de disputa. A Praia da Barra, uma das mais belas da cidade, fica à beira do hotel em que o circuito acontecerá. Há também outras opções de lazer próximas ao hotel, que incluem a Pedra da Gávea, o Sítio Burle Marx, a Fazendinha e o Bosque da Barra.
LEIA TAMBÉM:
Ceciliano quer derrubar lei federal que prejudica o Rio
Cedae reforça parceria com a Stock Car
Prefeitura de Maricá participará de conferência da ONU
O Campeonato Brasileiro de Poker tem uma grande importância para o turismo local. A presença de jogadores estrangeiros vem crescendo a cada temporada. “Apesar de o Brasil ter uma moeda desvalorizada em relação ao dólar ou euro, o tamanho dos torneios acaba compensando a viagem. Além disso, o Brasil é um país fantástico para quem quer conhecer e desfrutar de todo o seu potencial turístico”, comenta Devanir Campos, diretor da competição.
Protocolos de segurança do campeonato de Poker
O torneio terá protocolo rígido em relação à Covid-19. Sendo assim, todos os participantes deverão apresentar comprovante de vacinação contra o coronavírus e utilizar máscaras faciais de proteção em todos os locais durante o circuito.