Brasil fora da Copa: 30 mil assistem à derrota no Porto | Diário do Porto


Geral

Brasil fora da Copa: 30 mil assistem à derrota no Porto

Cerca de 30 mil pessoas assistiram à derrota da Seleção Brasileira para a Bélgica por 2 a 1, na Arena Nº1, na Praça Mauá, na tarde desta sexta-feira (6). Apesar do choro da torcida verde-amarela, muita gente não voltou para o trabalho e aproveitou o show da cantora Preta Gil logo após o jogo

5 de julho de 2018

Copa no Porto: show de Preta Gil atraiu milhares de pessoas à Praça Mauá (Foto: Vinicius Eduardo / Divulgação)

Compartilhe essa notícia:


Praça Mauá volta a lotar, mas desta vez não teve final feliz  (Foto: Vinicius Eduardo/Divulgação)

Cerca de 30 mil pessoas voltaram a encher o Boulevard Olímpico, na Praça Mauá, para assistir às quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Mas a derrota da Seleção Brasileira para a Bélgica por 2 a 1, fez a torcida verde-amarela chorar na tarde desta sexta-feira (6). Apesar da decepção da torcida verde-amarela, muita gente não voltou para o trabalho e aproveitou o show da cantora Preta Gil logo após o jogo.

Ao longo de toda a jornada do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, a Arena Nº1 da Brahma se consagrou como o melhor espaço público do Rio de Janeiro para assistir às partidas do Mundial, com muita segurança e tranquilidade e shows de alta qualidade.  Iza e Buchecha, Diogo Nogueira, Paralamas do Sucesso e Jota Quest embalaram a torcida que acreditava no hexacampeonato. Mas não foi desta vez…

A organização do evento pretende manter a estrutura para as semifinais e finais da Copa. As atrações musicais para os próximos jogos ainda não foram confirmadas, mas a expectativa é que o público seja menor que nos dias da Seleção Brasileira.

 

 


/