BR Marinas e Dream Factory se unem para ampliar oferta de eventos no RJ | Diário do Porto


Empresas

BR Marinas e Dream Factory se unem para ampliar oferta de eventos no RJ

Acordo prevê ampliar a oferta de eventos e patrocínios na Marina da Glória e em cidades como Búzios, Angra dos Reis e Paraty

20 de dezembro de 2021

Parceria irá levar eventos as oito marinas da BR Marinas no Rio de Janeiro (divulgação)

Compartilhe essa notícia:


A BR Marinas, a maior rede de marinas do país, firmou parceria com a produtora de eventos Dream Factory para ampliar a oferta de grandes eventlos de cultura e entretenimento ao vivo do Rio de Janeiro, o que possibilitará que o público desfrute de conteúdos variados nas oito marinas do grupo espalhadas pelo litoral do Estado.

Marina Verolme, Búzios, Itacuruça, Piratas, Paraty, Bracuhy, Ribeira e Glória estarão envolvidas estrategicamente na parceria. Na negociação, a Dream Factory coordena tanto o desenvolvimento de eventos, sejam eles proprietários ou de terceiros, quanto à exploração de patrocínios para estes espaços.

Para Gabriela Lobato Marins, presidente da BR Marinas, “parcerias como essas fortalecem a economia do Rio de Janeiro, reforçando ainda mais os equipamentos náuticos como fomentadores do turismo sustentável”, garante.

O acordo prevê a concentração de ativos da empresa como a Maratona do Rio, que já teve sua edição de 2021 levada para a Marina da Glória, ArtRio e Rio Music Carnival (RMC), que seguem na Marina da Glória.

“Estamos muito felizes com esta parceria. A BR Marinas é o exemplo perfeito dessa sinergia. A Marina da Glória é uma pérola da cidade que já abriga grandes eventos e irá se consolidar como o local das melhores experiências do Rio”, comemora Duda Magalhães, presidente da Dream Factory.


LEIA TAMBÉM:

Museu do Amanhã recebe exposição sobre Amazônia

Economia ilegal e pirataria geraram R$ 135 bi no RJ em 2019

Marinha avança no plano para submarino nuclear


/