Bichos do BioParque têm “banquete natalino” | Diário do Porto


Diversão

Bichos do BioParque têm “banquete natalino”

Diferentes espécies do BioParque receberam alimentos com temática natalina. Ceia foi criada de acordo com as necessidades nutricionais de cada espécie

24 de dezembro de 2021

Hipopótamo Bocão se deliciando com sua melancia natalina (divulgação/BioParque)

Compartilhe essa notícia:


O Natal inspirou o time técnico do BioParque do Rio a preparar enriquecimentos ambientais temáticos.  Aves, os micos-leões-dourados, a onça negra Poty, o casal de hipopótamos, Tim e Bocão, além do urso-de-óculos Balu receberam comida com adereços natalinos.

A ação faz parte do programa adotado pelo parque que oferece bem-estar aos animais, criando mais dinamismo à rotina e atendendo às necessidades comportamentais das diferentes espécies. Além disso, os enriquecimentos ambientais promovem desafios, incentivam a exploração de novos paladares e sensações, além disso, o estímulo faz com que os animais tenham a oportunidade de ter o comportamento mais próximo ao que teriam na natureza.

BioParque, AquaRio e Cristo com preços promocionais em dezembro

Os passeios ao AquaRio, BioParque do Rio e Cristo Redentor estão com desconto durante dezembro, mês das festas de fim de ano e que marca o início das férias escolares. Durante o mês, os visitantes do BioParque do Rio têm uma promoção especial, que combina a tarifa avulsa do parque com o passeio de barco. Neste combo, o valor do ingresso sai a partir de R$ 29,90.

Para quem optar por dar uma esticada do AquaRio ao Cristo Redentor, a opção é comprar os ingressos através do combo “Dezembro em dobro”. O passeio às duas atrações turísticas, com desconto, está saindo a partir de R$69,90 e é feito pelas vans oficiais da Paineiras Corcovado, que saem de três pontos da cidade: Largo do Machado, Copacabana e Centro de Visitantes Paineiras.

BioParque 

Parque da Quinta da Boa Vista s/n, São Cristóvão

Horário de funcionamento: Das 9h às 17h, com última entrada ao circuito de visitação às 16h.

Ingressos: www.bioparquedorio.com.br

*O BioParque estará fechado em 25/12 e funcionará, em 1º de janeiro, das 12h às 17h, com entrada permitida até às 16h. 


LEIA TAMBÉM:

Caro Papai Noel…

Alerj pede que TCU anule edital do Santos Dumont

Fluminenses menos confiantes com economia no início de 2022


/