Azul cria voos inéditos para Angra, Búzios e Paraty | Diário do Porto

Mobilidade

Azul cria voos inéditos para Angra, Búzios e Paraty

Batizado de “Verão Azul Conecta”, a companhia terá voos exclusivos partindo do Rio, São Paulo e Belo Horizonte para os destinos mais procurados na temporada de verão

27 de novembro de 2020
Azul retoma operação no Aeroporto do Galeão e cria voos inéditos no interior do Rio (divulgação)

Compartilhe essa notícia:


A companhia aérea Azul está retomando sua operação no Rio de Janeiro. Após anunciar a volta da ponte-área com o Norte-Fluminense, as cidades de Búzios, Angra dos Reis e Paraty contarão com voos inéditos para Belo Horizonte, Santos Dumont e São Paulo, em ação intitulada de ”Verão Azul Conecta”.

Entre 14 de dezembro e 31 de janeiro de 2021, a companhia terá uma oferta semanal de 32 voos, que serão cumpridos a bordo das aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove clientes.

”Estamos com muitas novidades em nossa malha de alta temporada e o Rio será um dos estados mais beneficiados pela nossa operação especial. Com a dobradinha Azul e Azul Conecta, chegaremos a destinos inéditos, teremos uma grande oferta em Cabo Frio e reabriremos o Galeão, oferecendo mais opções de destinos para os fluminenses e contribuindo para a retomada do turismo no estado”, diz Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.

Na Região dos Lagos, a cidade de Cabo Frio só volta a receber aeronaves da Azul em 14 de dezembro, e também terá voos para os mesmos destinos, com aeronaves ATR 72-600, de 70 assentos, e jatos da Embraer, com 118 lugares.

Além das operações de verão, os cariocas também terão mais oportunidades de voar com a companhia no início de 2021, quando a empresa volta a operar no Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão), com Campinas, principal centro de conexões da empresa no Brasil, como destino.


LEIA MAIS

Réveillon 2021: Procura por imóveis cai 15% no Rio

Apresenta Rio faz propostas para retomada de eventos

Brasil Mais vai alavancar pequenas empresas


Preço das passagens

Nas nossas pesquisas, encontramos tarifas a partir de R$ 288 entre o Rio (aeroporto Santos Dumont) e Angra dos Reis (RJ); e a partir de R$ 328 entre o Rio e Paraty (RJ), o trecho. Há várias datas disponíveis pelo mesmo preço, inclusive no Natal e Ano Novo.

Confira a malha inédita da Azul Conecta para a temporada de verão: