Novidade à vista no AQWA Corporate.O mais moderno condomínio corporativo da região do Porto Maravilha terá em breve um novo restaurante. O estabelecimento funcionará no térreo do edifício, próximo ao novo Sterna Café. O grupo de investidores é proprietário de outras casas badaladas na cidade. Mas ainda não divulgou qual delas terá sua marca instalada no edifício.
Com a chegada de grandes empresas como Caixa e Icatu Seguros, o prédio registra uma circulação média diária de cerca de duas mil pessoas, com todos os cuidados de segurança na pandemia. Nas próximas semanas, a próxima a desembarcar no AQWA será a Enel Distribuidora Rio. A concessionária pegará a Ponte Rio-Niterói no sentido Região Portuária. A empresa será mais uma das estrelas da constelação do AQWA.
LEIA TAMBÉM:
Moeda social de Maricá pode chegar a Iguaba Grande
Prêmio Visão Consciente tem inscrições até 22 de outubro
Autonomy planeja uso residencial no Moinho Fluminense
AQWA busca ocupação plena
Hoje, cerca de 85% das salas e lajes corporativas do prédio inaugurado em outubro de 2017 estão ocupadas. A retomada parcial do trabalho in loco, resultado do avanço da vacinação contra a Covid-19, e a presença de um público de funcionários ou visitantes com bom poder aquisitivo foram fatores que levaram ao novo investimento do restaurante.
A chegada da nova opção gastronômica tem sido comemorada pelos colaboradores e visitantes do AQWA, pois será mais uma alternativa em uma região que, nos últimos meses, vem se fortalecendo com novos empreendimentos residenciais e comerciais. O edifício fica bem próximo do Moinho Fluminense, onde o grupo Autonomy pretende realizar um grande conjunto residencial, comercial e empresarial, com impactos sociais positivos para toda a região.
Primeira edificação brasileira assinada pelo renomado arquiteto britânico Norman Foster, vencedor de um Prêmio Pritzker, o Nobel da arquitetura, o futurista AQWA Corporate é propriedade da multinacional norte-americana Tishman Speyer, uma das maiores gestoras de empreendimentos imobiliários do mundo.