AQWA Corporate inaugura dois restaurantes em janeiro | Diário do Porto


Empresas

AQWA Corporate inaugura dois restaurantes em janeiro

Mais moderno edifício corporativo do Rio., Aqwa Corporate irá inaugurar dois novos empreendimentos gastronômicos e um auditório com capacidade para 150 pessoas

20 de dezembro de 2021

AQWA Corporate inaugura dois novos restaurantes em janeiro (divulgação/Tishman Speyer)

Compartilhe essa notícia:


Com a chegada dos novos inquilinos corporativos ao AQWA Corporate como a Enel, que migra de Niteroi para o Porto Maravilha, dois restaurantes tradicionais do Rio de Janeiro também estão abrindo suas unidades no empreendimento.

Para janeiro, são aguardadas as aberturas do “Filé e Folhas”, que possui unidades no centro e Cidade Nova, e do Nobre Bar e Grill, negócio surgido de uma parceria entre investidores. Este funcionará no happy-hour servindo uma ampla variedade de drinques e uma generosa carta de vinhos com rótulos de renomados produtores.

Esses estabelecimentos vão se juntar a outra marca tradicional, o “Quiosque do Pepê”, que já está em funcionamento no mezzanino do edifício, com vista privilegiada para o Porto do Rio e a Baía de Guanabara.

AQWA terá novo auditório em 2022

A chegada desses estabelecimentos ao empreendimento desenvolvido pela Tishman Speyerdecorre da retomada das atividades presenciais e da chegada de empresas como Icatu, Caixa e Enel ao AQWA. Com praticamente 80% dos espaços locados, a expectativa é de circulação maior de pessoas pela região, não só dos escritórios, mas também de visitantes e turistas que deverão aproveitar os novos espaços abertos ao público. A expectativa da Tishman Speyer é que em 2022 o prédio tenha uma frequência média de público diária na casa das cinco mil pessoas, o que fará do AQWA um dos edifícios corporativos com maior circulação de público do Rio de Janeiro.

Outra novidade será a construção de um auditório corporativo com capacidade para 150 pessoas no grande hall do empreendimento. A expectativa é que o novo espaço comece a receber eventos, palestras e conferências ainda no primeiro semestre de 2022.


LEIA TAMBÉM:

Alerj apura irregularidades em licença para obras no Santos Dumont

Santos Dumont terá exposição sobre Ilhas Cagarras

Papai Noel vai mergulhar no AquaRio