Águas do Rio abre cinco mil novas vagas | Diário do Porto


Saneamento

Águas do Rio abre cinco mil novas vagas

Vencedora do leilão dos blocos da Cedae, concessionária Águas do Rio contratará cinco mil colaboradores para as mais diversas áreas

18 de agosto de 2021

Em pouco mais de um mês de operação, Águas do Rio realizou mais de quatro mil serviços na Região Leste do RJ (divulgação)/Águas do Rio)

Compartilhe essa notícia:


Cinco mil.  Esse será o número total de novos empregos gerados com a chegada da concessionária Águas do Rio, empresa do grupo Aegea, na gestão do saneamento público de 27 cidades fluminenses (na capital com Zona Sul, Norte e Centro). E já é possível participar do processo seletivo, que está dividido em três etapas: 1.886 contratações até setembro, mais 1.114 no mês seguinte e outras duas mil até dezembro, somando as cinco mil vagas. Há oportunidades por toda a área de concessão para profissionais com diferentes níveis de escolaridade, desde o nível fundamental completo.

 

“O nosso objetivo é contar com pessoas das próprias cidades ou de comunidades, para que trabalhem com seus vizinhos. Acreditamos que, desta forma, vamos contribuir para o desenvolvimento regional e teremos colaboradores mais felizes, trabalhando perto de casa e fazendo a diferença na vida das pessoas no seu entorno, levando água de qualidade com regularidade e coleta e tratamento de esgoto”, explica o presidente da Águas do Rio, Alexandre Bianchini.

Águas do Rio contrata em várias frentes

Serão vagas como operadores de sistema de esgotamento; agentes de saneamento e comercial (leitura e vistoria); gerentes; motoristas e mecânicos; supervisores de loja, comerciais, de estação de tratamento de esgoto, eletromecânica, manutenção e operações; programadores de serviços; advogados; analistas administrativo, de recursos humanos, eletroeletrônico, de sistemas e de medição e contrato; assistentes administrativos, comerciais e de responsabilidade social; auxiliares administrativos; coordenadores administrativos, comerciais, de comunicação, de laboratório, de planejamento, de processos de risco, de responsabilidade social, de segurança, de serviços e de operação e distribuição; jovens aprendizes.

Os interessados devem entrar no site aguasdorio.com.br e clicar em “Carreiras”, onde terão acesso a material sobre a empresa e poderão inserir seus dados. Neste primeiro momento serão 1002 vagas operacionais, 376 de cargos de liderança, 330 de administrativo e 178 técnicos.


/