A ArtRio, que acontece entre os dias 10 e 14 de setembro na Marina da Glória, firmou parceria com a Clear Channel para levar obras de arte a diferentes pontos do Rio de Janeiro. Pôsteres de 15 artistas brasileiros serão exibidos em mobiliários urbanos, entre eles trabalhos de Vik Muniz, Djanira, Anna Bella Geiger, Bruno Lyfe, Miguel Rio Branco, Lucia Laguna e Mulambo.
Segundo a organização da ArtRio, a ação busca ampliar a presença da feira e aproximar a arte do cotidiano de moradores e visitantes. A iniciativa integra a programação que antecede a ArtRio, feira realizada anualmente pela Dream Factory.
Neste ano também será realizada a 1ª Semana de Arte e Cultura do Rio de Janeiro, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. O evento passa a integrar o calendário oficial da cidade e contará com atividades em galerias, museus, instituições e arenas culturais de diversos bairros.